Em Paraíso Tropical, Gustavo (Marco Ricca) acabará causando uma terrível situação ao abandonar Gilda (Luli Miller) no dia do casamento. Isso porque o homem perceberá que ainda ama Dinorá (Isabela Garcia) e, em um ato de desespero, largará a noiva no altar. Revoltada, a jovem gritará para todo mundo ouvir que ele é um “cafajeste” e será contida pelos amigos.
A princípio, Sérgio Otávio (Marcelo Valle) aconselhará Dinorá a não sabotar o casamento de Gustavo e a convencerá que ela já passou dos limites para reconquistar o ex-marido. A mulher concordará, mas resolverá assistir a cerimônia mesmo assim. Após ela chegar na igreja, Gustavo começará a ficar nervoso achando que a ex fará algo, mas se surpreenderá ao vê-la quieta. Nesse momento, ele concluirá que ainda a ama.
Já no altar com Gilda, Gustavo ouvirá o padre realizar a cerimônia e deixará o religioso falando sozinho na hora da bênção das alianças. “Olha, do fundo do meu coração, me perdoa… Eu peço perdão a todos vocês que vieram aqui, eu posso parecer um canalha, mas eu não posso (me casar)”, dirá o personagem de Marco Ricca, já saindo do altar.
Gilda, claro, ficará revoltada e o xingará na frente de todos: “Seu cafajeste, desgraçado…”, falará ela, pegando um vaso para acertá-lo. “Eu odeio você, covarde!”, gritará ela, sendo contida pelos amigos.