Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) atravessa um momento difícil, especialmente em seu relacionamento com Tom (Renato Góes), que está prestes a se casar com Vênus (Nathalia Dill), por quem é apaixonado. A situação, no entanto, se complicará ainda mais após Paulina ser desmascarada por planejar o sequestro de Pudim, seu próprio filho. Para lidar com o peso das circunstâncias, ela recorrerá a medicamentos, resultando uma reação inesperada.
A princípio, Pudim conseguirá se lembrar de detalhes do dia do seu sequestro e recordará para Tom que o homem que o abordou para raptá-lo era um antigo conhecido de sua mãe. Revoltado, o personagem de Renato Góes confrontará a ex-esposa, dizendo que o que ela fez foi totalmente criminoso e que o garoto poderia ter morrido.
Diante de tantas frustrações, Paulina verá nos remédios a saída para esquecer seus problemas. Num ato de loucura, ela ingerirá uma grande quantidade de medicamentos e terá uma reação espantosa. Todos estranharão o comportamento dela. Brenda também ficará pasma ao encontrará a ex-nora dopada e logo a confrontará.
Criada e escrita por Daniel Ortiz, Família é Tudo conta com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam estão no elenco principal.