A rivalidade entre Chayene (Claudia Abreu) e as Empreguetes, o grupo formado por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), vai se tornar o principal atrativo de Cheias de Charme.
Invejosa e egocêntrica, Chayene não se conforma com o sucesso das ex-empregadas domésticas e tenta fazer de tudo para ofuscá-las e retomar o posto de rainha da música. Logo de cara, a vilã tenta ferrar com a vida do trio, chegando a acusá-las de roubo.
Após ver que o novo clipe das Empreguetes foi gravado na sua mansão sem autorização, a megera denuncia as mocinhas à polícia. O delegado até chega a falar para a vilã que não há evidências de que o trio tenha cometido algum crime, mas a vilã fica decidida a se vingar, e então inventa que algumas das suas joias desapareceram e que as três podem ter lhe roubado.
Para piorar a situação, as Empreguetes se revoltam com a situação e acabam discutindo com o delegado, que ordena a prisão delas por desacato.
Chayene “se escala” para o programa
Porém, após uma grande mobilização na internet, Penha, Rosário e Cida conseguem se livrar da injustiça e saem da cadeia, para desespero da vilã, que ficará ainda mais furiosa ao descobrir que o sucesso do trio já está levando elas para a televisão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
As mocinhas são convidadas para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Ao descobrir isso, Chayene trata logo de ligar para a apresentadora e cavar sua participação no programa. A vilã nem espera uma resposta de Ana Maria e já “comunica” que estará presente na atração.
Empolgada, Chayene começa a ensaiar sua participação no programa e transforma Laércio (Luiz Henrique Nogueira) no papagaio da apresentadora. “Fique na posição, ande!”, ordenará a vilã para o seu “súdito”, que a obedece.