Responsável por adulterar um dos processos do escritório, Conrado (Jonatas Faro) acabará se vendo entre a cruz e a espada nos próximos capítulos da edição especial de Cheias de Charme. Sendo assim, Ticiane (Millene Ramalho) e Lygia (Malu Galli) bem que tentarão abrir os olhos de Sarmento (Tato Gabus Mendes) perante a situação, mas não obterão sucesso na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
“Eu também ia falar sobre isso com o Sarmento. Estava dizendo que eu vi tudo o que aconteceu. Que foi um acidente, doutora Ticiane derrubou café sem querer e inutilizou umas páginas do processo”, afirmará o cínico, tentando se defender. “Como é que é? Eu inutilizei algumas páginas do processo? Como é que você tem coragem?”, reagirá Ticiane.
Em seguida, o veterano pedirá cuidado. “A senhora está falando com o futuro sócio executivo do processo”, destacará o marido de Sônia (Alexandra Richter). “Sócio ou não, a Ticiane deu o processo para o Conrado fazer os relatórios e ele danificou”, defenderá Lygia. “Eu estou aqui defendendo ela, Doutora Lygia, eu vi que foi um acidente”, rebaterá o rapaz.
Logo após, a personagem de Millene Ramalho soltará: “Eu poderia até ter derramado café, agora arrancar páginas de processo demanda uma falta total de experiência no ramo. Foi você que sujou o processo e tá tentando colocar a culpa em mim”. Nessa hora, o personagem de Tato Gabus Mendes afirmará que isso trata-se de uma acusação bastante séria e, então, perguntará se ela possui provas.
“Tem outras folhas manchadas de molho shoyu. Ele pediu um combinado japonês esses dias”, lembrará a profissional. “Não acredito que a doutora Lygia concorde com isso Gotas de molho? Vamos pedir um exame laboratorial para decidir se é shoyu ou café”, ironizará Sarmento. Como resposta, Ticiane dirá que não tem nada a ver com isso.
“A senhora se esquece que o processo estava sob a sua responsabilidade? Que cabe a senhora zelar pela integridade física dos documentos?”, disparará o homem. “Vem cá, eu estou servindo de bode expiatório porque o filho do magnata da construção fez bobagem?”, vai querer saber a mulher, que, na sequência, receberá demissão. “A doutora tá ficando completamente descontrolada. Não me admira que derrube bebida nos documentos. A senhora está demitida”, sentenciará ele.