Chayene (Claudia Abreu) vai descobrir da maneira mais inesperada possível que Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) se juntaram para gravar um clipe musical na edição especial de Cheias de Charme. Será, portanto, através de Socorro (Titina Medeiros) que a dondoca terá acesso ao DVD com o vídeo das três cantarolando, fato este que a deixará uma verdadeira fera, na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Em conversa com Laércio (Luiz Henrique Nogueira), Socorro revelará o que pretende fazer. “Quando Chay colocar os olhos no que eu tenho aqui, ela vai me agradecer pro resto da vida! É sobre Rosário e Penha. Uma coisa que pode botar elas na cadeia!“, soltará a mulher. “Bom que não seja mais uma de suas loucuras”, retrucará o ricaço.
Sem paciência para os mistérios de Socorro, Chayene a mandará calar a boca e mostrar logo o que é para ser mostrado. Depois, a vilã assistirá o vídeo com atenção e, então, perceberá que o trio de protagonistas se aproveitou de sua ausência na casa para utilizá-la com a intenção de gravar o clipe. “Já tô até arrependida de ter mostrado esse vídeo. Se era pra Chayene ficar assim, popotizada”, reagirá a personagem de Titina Medeiros, assim que se deparar com a loira paralisada.
Logo após, a personagem de Claudia Abreu sairá do transe e colocará para fora toda a sua raiva perante a traição da funcionária. “Eu vou matar essas curicas de uma só patada! As três estavam de combinação o tempo todo. A égua, a ariranha, ainda pegaram uma potra de reforço. Poliram as minhas coisas e mangaram de mim”, esbravejará a cantora, que se mostrará disposta a colocá-las atrás das grades.