Em Paraíso Tropical, a relação de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) fica estremecida, principalmente depois que o vilão decide se casar com Alice (Guilhermina Guinle) por interesse. Ivan (Bruno Gagliasso), então, aproveita a situação para tentar fazer a cabeça da prostituta e convencê-la a expor todos os podres do irmão diante de todos para se vingar.
O rapaz procura Bebel e revela as manobras de Olavo contra ele, tentando fazer uma nova aliança com ela, mas Bebel só pensa melhor nessa proposta quando descobre que Olavo estava envolvido com Taís (Alessandra Negrini).
“Você é a prova que a gente precisava, se tu contar o que viu, todas as armações, o meu irmão ta ferrado, ele perde tudo… ele tá aí na tua mão”, dirá o rapaz. “Se a gente trabalhar junto, tu vai poder dar o troco no Olavo, a gente vai acabar com a raça do desgraçado…”, insistirá Ivan.
Bebel desiste do plano após confusão
Decidida a agir, Bebel planeja expor Olavo durante uma reunião do Grupo Cavalcanti e se disfarça de executiva, mas é confrontada por Alice, que segue a amante do noivo e causa o maior barraco, afirmando que ela deseja destruir a vida de Olavo por “dor de cotovelo”.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
Em meio ao bate boca, Bebel passa mal e é levada para a sala de Fred (Paulo Vilhena). Lá, ela acaba refletindo melhor sobre o seu plano e dá razão a Alice, decidindo que não irá mais prejudicar Olavo. Apesar de seus erros, ela afirma que não permitirá que o vilão a transforme em uma mulher “amarga” e “mesquinha”.
“Não conta nada para ele… se a vaca loira contar, você diz para ele que tentei entrar na reunião e você não deixou. Melhor assim”, falará Bebel para Fred.