Hans (Raphael Logam) enfrentará sérios problemas nos próximos capítulos de Família é Tudo, ao se tornar vítima das próprias armações. O vilão começa a desconfiar das intenções de Mila (Ana Hikari) e que a secretária está o observando de perto, especialmente os seus planos sujos.
E as suspeitas do vilão estarão certas: Mila acaba gravando em segredo o momento em que Hans planejou, junto com Jéssica (Rafa Kalimann), uma emboscada contra Electra (Juliana Paiva), e ela quer usar esse vídeo para se vingar do ex-patrão, especialmente depois que ele decidir demiti-la.
Ao perceber que Mila não compactua mais com suas maldades, o vilã coloca a ex-amante no olho da rua, mas sua tentativa de mantê-la em silêncio acaba fracassando quando Mila publica o vídeo na internet.
O plano inicial de Hans foi contratar duas mulheres para provocar Electra e induzi-la a brigar até causar a sua prisão, principalmente devido à passagem recente dela pela cadeia pela acusação de tentativa de assassinato contra Luca (Jayme Matarazzo). Porém, a divulgação do vídeo acaba garantindo que Electra fique pouco tempo atrás das grades.
Hans perde a confiança da família
Pega de surpresa com a situação, Jéssica decide usar o vídeo para ajudar a libertar Electra da prisão. Acontece que a vilã muda de estratégia e decide agir como se estivesse do lado da rival, embora tenha sido cúmplice de Hans na armação contra ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Além disso, as teorias de Vênus (Nathalia Dill) acabam sendo confirmadas com o vídeo de Mila. A protagonista finalmente convence os irmãos a não confiarem mais em Hans, fazendo com que sua influência sobre os Mancini acabe diminuindo.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.