A reprise de Cheias de Charme vai mesmo se tornando um problema para a Globo. A trama estreou na chamada faixa Edição Especial da Globo cercada de expectativas, uma vez que a trama havia sido um fenômeno em sua exibição original na emissora, em 2012, e era um dos folhetins mais pedidos pelo público para ganhar uma reexibição no canal. Porém, desde a sua estreia, no dia 11 de março, a produção vem se tornando um fiasco.
Nesta quinta-feira (11), a novela, que já vinha sofrendo para ultrapassar os 11 pontos de média durante a semana, registrou um número ainda pior: 9,6 pontos, a mesma audiência que vem atingindo aos sábados na Grande São Paulo.
A reprise de Paraíso Tropical, por sua vez, apesar de alguma oscilação, segue registrando boa audiência no Vale a Pena Ver de Novo, e ontem fechou com 15,8 pontos.
A boa audiência do folhetim vem ajudando a impulsionar os índices de Elas por Elas, que está em sua última semana. Ontem, no entanto, em seu penúltimo capítulo, a novela ficou sem recorde, marcando apenas 19,8 pontos, e vai mesmo terminar com a pior audiência da história da faixa das 18h.
Mais audiência das novelas
Família é Tudo, por outro lado, voltou ao seu bom padrão de audiência depois de um dia ruim, que afetou todas as novelas da Globo. Ontem, a novela escrita por Daniel Ortiz marcou 21,9 pontos. No horário nobre, Renascer também voltou a subir e ficar próximo da marca dos 30 pontos, registrando 27,4 pontos.
Na Record, a reprise de A Terra Prometida fechou com 6,3 pontos. A noite, Reis ficou com 4,8 pontos. Gênesis, por outro lado, segue preocupando a emissora, tendo marcado apenas 3,9 pontos.
No SBT, A Infância de Romeu e Julieta fechou com 4,4 pontos, enquanto que As Aventuras de Poliana também manteve sua média, com 4,3 pontos.