Em Família é Tudo, Mila (Ana Hikari) acabará flagrando Hans (Raphael Logan) e Jéssica (Rafa Kalimann) tramando mais uma vez para incriminar Electra (Juliana Paiva) e colocá-la novamente atrás das grades. A vilã voltará a pedir a ajuda de Hans para planejar prender a ex-amiga, permitindo assim que ela reconquiste Luca (Jayme Matarazzo).
A dupla cria uma nova estratégia, mas Hans impõe suas condições para colaborar com esse plano, conseguindo duas garotas que possam provocar Electra até ele perder o controle. O objetivo é gravar essa briga para usar como evidência contra a neta de Frida (Arlete Salles).
No entanto, Mila ouve toda a conversa dos vilões, e esperta, ela decide gravar escondida todo o debate que eles têm para colocar em prática esse plano do mal, que fará com que a jovem seja presa injustamente mais uma vez.
Mila chantageia Hans
O plano é executado e Electra se vê envolvida em uma briga entre as garotas contratadas por Hans e Jéssica. O delegado interpreta mal sua reação, o que a leva à prisão mais uma vez. Mila, por outro lado, decidirá revelar para Hans que tem a gravação que comprova a armação ao vilão e não pensará duas vezes ao chantageá-lo com isso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.