Paulina (Lucy Ramos) prometerá não dar sossego algum para Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo. Prova disso é que, quando a protagonista estiver tentando uma aproximação com os filhos de Tom (Renato Góes), eis que a vilã colocará suas asinhas de fora ao decidir sequestrar as crianças com o objetivo de colocar a culpa toda em cima da rival na trama de Daniel Ortiz.
E o plano virá à tona durante uma conversa que a morena terá com Brenda (Alexandra Richter) no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (13), embora não revele ainda detalhes acerca do que pretende fazer. Será, portanto, somente em cenas da próxima segunda-feira (15) que as coisas começarão a ser expostas. Na ocasião, a neta de Frida (Arlete Salles) levará Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) para um passeio, sem saber que um capanga contratado por Paulina estará seguindo-os.
Em um momento de distração da mocinha, o bandido puxará Pudim e o raptará. Depois de um certo tempo, o personagem de Renato Góes localizará a amada e, então, perceberá que o garoto desapareceu. Atônito com o ocorrido, o bonitão acionará a polícia, enquanto a megera descerá a lenha em Paulina, a culpando pelo caso, ao ponto de ter a ousadia de falar com o criminoso por telefone e orientá-lo sobre como agir.
Porém, no final das contas, o menino reaparecerá no capítulo da próxima quarta-feira (17), fato este que causará um enorme alívio nos pombinhos. Mesmo assim, Paulina terá sucesso em sua empreitada: ela deixará o amado com dúvidas acerca se Vênus é ou não uma pessoa responsável, além de conseguir convencê-lo a afastar a madrasta das crianças.