Em Paraíso Tropical, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Taís (Alessandra Negrini) será encontrada morta no apartamento de Daniel (Fábio Assunção) e, por conta disso, várias pessoas se tornarão suspeitas da morte da vilã, inclusive Paula, a gêmea boa. Para piorar, a protagonista ficará revoltada ao ver uma manchete do jornal apontando-a como culpada por tirar a vida da parente.
A princípio, Nereu (José Augusto Branco) chegará na casa de Daniel com o jornal nas mãos e fará uma cara misteriosa. Paula, que estará no momento, ficará em choque ao ler a manchete: “irmã mata gêmea: porteiro ouviu ameaça atrás da porta”. A personagem de Alessandra Negrini, por sua vez, concluirá que estão culpando ela por um crime que não cometeu: “é mentira, eu não matei ninguém”, bradará ela. “Daniel, vão botar a culpa da morte da Taís em mim”, prosseguirá ela, pasma.
Daniel ficará furioso: “isso aqui é um absurdo! Isso é uma matéria sem base, uma mentira”, falará. Paula continuará lendo o jornal e também perceberá que o jornalista publicou várias mentiras sobre o seu casamento com Daniel. “Tá parecendo que a gente é bandido!”, se assustará ela.
Daniel, com ódio, olhará o autor da matéria e verá quem é: “Está aqui, Ademar Rebelo (…) Ele tem até o laudo provisório do IML, dizendo que tinha tranquilizante no copo da Taís. (…) É um cretino esse cara”, gritará o personagem de Fábio Assunção, que concluirá que o jornalista está sendo pago para difamá-los.