Metido em uma verdadeira enrascada, Wagner (César Mello) acabará recebendo uma ajuda pra lá de importante durante uma operação policial que visa prender os agiotas que estarão lhe ameaçando por conta de uma dívida no remake de Elas por Elas. Só para se ter uma ideia, Érica (Monique Alfradique) é quem será a responsável por salvá-lo da morte ao usar seu celular fingindo se tratar de uma arma, fato este que resultará na prisão dos bandidos na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (06), o público verá Rico (Pedro Caetano) instalando uma escuta no amado de Renée (Maria Clara Spinelli) e, em seguida, repassando a ele todas as orientações na forma de conduzir o diálogo com os criminosos. “Precisamos comprovar a extorsão que você tá sofrendo. A gente precisa gravar as ameaças que eles te fazem”, afirmará o delegado.
Nessa hora, a personagem de Monique Alfradique se mostrará animada com o desafio e, então, se colocará à disposição para filmar a ação, deixando a irmã bastante preocupada. “Fica tranquila, Renée. A gente vai estar a uma distância segura, monitorando tudo. Qualquer sinal de violência, entramos em ação”, afirmará o homem da lei.
Mesmo assim, a protagonista perguntará se não há outra forma de prender os bandidos, tirando Wagner e Érica dessa. “Isso vai ser um treino pra Érica, que vai fazer prova pra polícia. Ela vai ficar só filmando, sem interferir em nada. Sem risco”, vai detalhar Rico. Porém, o que ninguém esperava era que um dos agiotas fosse notar um microfone na blusa de Wagner. Irritado, o crápula o fará de refém.
Érica vai agir
Mas, só que o que jamais se esperaria de Érica era que ela fosse ser tão esperta ao ponto de aparecer por trás do bandido usando o celular como uma arma. “Anda! Manda o teu amigo soltar o Wagner agora”, disparará a jovem. No entanto, o cara perceberá que a garota não se encontra armada, fazendo com que ela não durma no ponto e rapidamente o golpeie.
Logo após, Wagner chegará a empurrar o outro no momento em que ele se distrairá. Sem perder mais tempo, Rico e os demais policiais renderão a dupla. “Parados aí! Vocês estão presos pelos crime de agiotagem e extorsão”, falará um dos tiras. “Acabou, Renée. Acabou, meu amor!”, celebrará o personagem de César Mello.
Ao final, o personagem de Pedro Caetano brigará com Érica pelo risco que ela correu. “Pirou, Érica?! Você não podia ter feito o que fez. Já pensou se…”, iniciará o policial. “Pensei! Mas que bom que não aconteceu nada”, devolverá ela, o interrompendo. Por último, os dois se beijarão apaixonadamente.