Confirmada para protagonizar a nova novela de Alessandra Poggi na Globo, intitulada provisoriamente de Tutti Frutti, a atriz Duda Santos ganhou um novo par para contracenar com ela no folhetim. Trata-se de Rafael Vitti, este que recebeu indicação da própria autora com quem trabalhou em Além da Ilusão (2022). Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o marido de Tatá Werneck se reuniu nos Estúdios Globo na tarde desta quarta-feira (03), juntamente com a equipe de produção e, é claro, Duda Santos.
No mais, a publicação também destaca que, a princípio, Vitti foi convidado para interpretar o mocinho, embora ele e a direção estejam avaliando um papel de vilão para o mesmo, afinal o rapaz foi muito bonzinho em todas as novelas que fez na emissora carioca até aqui. Apesar da possível mudança que poderá ou não ocorrer, “a diretora artística Natália Grimberg aprovou a química entre Vitti e Duda, e os dois atuarão juntos”.
Tutti Frutti encontra-se programada para estrear somente em novembro, com o fim de No Rancho Fundo – novela que estreia no próximo dia 15 no lugar do remake de Elas por Elas. As gravações, por sua vez, deverão se iniciar apenas em agosto. Só lembrando que a história abordará o universo da publicidade, além de se passar nos anos de 1950 e ser ambientada no Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro de Copacabana, Zona Sul da capital, e Petrópolis, Região Serrana do estado.
Papel de Duda Santos
Protagonista da história, Duda Santos, que esteve recentemente em Renascer como Maria Santa, dará vida a uma jovem negra que se tornará modelo e garota-propaganda de uma loja, fato este que não era nenhum pouco comum na época em que o enredo se passará.