A vida boa que Sandro (Marcos Palmeira) leva ao lado de Penha (Taís Araújo) está com os seus dias mais do que contados na edição especial de Cheias de Charme. Isso porque, aconselhada por Lygia (Malu Galli), a empregada decidirá colocar um ponto final em seu casamento com o folgado e, de praxe, expulsá-lo de casa de mala e cuia na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
E tudo isso se dará a partir do momento em que a protagonista passar a pernoitar na casa da patroa em troca de ter o valor do seu salário aumentado. Nisso, a morena receberá orientações da advogada com relação a pedir o divórcio dele. Por outro lado, quem não vai conseguir digerir tudo isso será o próprio Sandro, o qual se mostrará bastante surpreso com a decisão tomada pela amada, afinal as regalias dele acabarão.
“Tu abre teu olho com essa mulher, hein?! Essa mulher tá querendo separar a gente… Porque pra ela é mole. Tu vai dormir no emprego, aí não tem que dar mais satisfação pra marido“, alertará o folgado, que teve sua dívida dobrada com o agiota após entregar a ele uma camisa falsificada do Vasco da Gama. Mesmo assim, a empreguete não cairá na lábia dele e, então, só reforçará a sua convicção. “Sandro, entende logo uma coisa de uma vez: nosso casamento acabou, entendeu!? Não existe mais!“, sentenciará ela.
Em seguida, Penha ainda fará questão de deixar bem claro ao malandro que vai querer receber a pensão do filho, Patrick (Nícollas Paixão). “É bom tu se coçar pra arrumar serviço, porque tu vai ter que pagar pensão pro Patrick! E, dessa vez, se tu me enrolar, tu vai se entender com a Justiça! Porque eu vou correr atrás do que é do meu filho por direito!“, disparará a personagem de Taís Araújo.