A quase morte de Luca (Jayme Matarazzo) que levou Electra (Juliana Paiva) injustamente para a cadeia acabará tendo toda a verdade escancarada em relação aos culpados nos próximos capítulos de Família é Tudo. O público, por sua vez, ficará sabendo em breve que quem armou para cima da protagonista foram Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).
De acordo com informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo virá à tona por volta do capítulo 60, o qual deverá ser exibido em 11 de maio. Na ocasião, a vilã temerá a possibilidade de Murilo (Henrique Barreira) conseguir fazer a polícia reabrir o inquérito. Por essa razão, a antagonista irá atrás do vilão para conversar com ele a respeito do assunto.
Com a mais pura intenção de se ver livre da rival em troca de conquistar o amado, a morena afirmará ao ex-cúmplice que a ideia partiu dela, mas que foi o filho de Catarina (Arlete Salles) o responsável por contratar o bandido para esfaquear o namorado da prima. “Você sempre disse que não era pra matar o Luca… Que era só pra deixar ele ferido, pra Electra ser acusada de homicídio, e o caminho ficar livre pra você”, lembrará Hans.
“E deu certo. A sua prima foi presa e eu não desgrudei do Luca enquanto ele ficou no hospital. Cuidei dele durante a recuperação e fui conquistando ele. Só que a idiota da sua prima não sossega! Agora quer investigar, disse que não vai descansar até provar que é inocente! Droga!”, continuará a personagem de Rafa Kalimann, que, na sequência, ouvirá do crápula que nunca era para ele ter a ajudado nessa empreitada.
Isso, no entanto, deixará a moça o tanto quanto irritada. “Não vem, não… Você tava louco pra dona Frida se decepcionar com os netos, pra ela te colocar no testamento. O meu plano beneficiou nós dois!”, disparará Jéssica, que ainda chegará a se recordar que o primo de Vênus (Nathalia Dill) pediu uma garota para dopar a bebida de Electra na festa. Por outro lado, Hans falará que planejou para que Luca ficasse inconsciente e não acordasse durante a facada.
“Um plano perfeito… Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo”, comentará Jéssica, preocupada.