Após um começo difícil, onde deu indícios de que não conseguiria alavancar a audiência da faixa das 19h após o fiasco de Fuzuê, que terminou com os piores índices da história do horário, Família é Tudo finalmente parece ter embalado na Globo, e voltou a repetir o seu recorde de audiência.
A trama escrita por Daniel Ortiz começou o mês de abril com o pé direito e registrou ontem (1°) 22,8 pontos na Grande São Paulo, atingindo novamente a sua melhor média desde a estreia.
Na faixa das 18h, Elas por Elas não voltou a crescer, mas se manteve bem acima da média que vinha registrando até o mês retrasado. Em seus últimos capítulos, o remake do folhetim homônimo de 1982 marcou, nesta segunda-feira, 18,6 pontos.
Mais uma vez, a audiência de Elas por Elas foi impulsionada pelos bons índices da reprise de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo, que sem concorrência direta com as novelas mexicanas do SBT, registrou 14,8 pontos. Por outro lado, a reprise de Cheias de Charme na faixa Edição Especial segue sem engrenar, e ontem marcou apenas 11,0 pontos.
No horário nobre, embora não eleve a audiência do horário, Renascer segue estável, tendo registrado ontem 26,9 pontos.
Audiência das novelas da Record e SBT
Na Record, a reprise de A Terra Prometida a tarde continua oscilando, e deixou de ser a maior audiência diária entre as novelas da emissora, registrando 5,6 pontos. A noite, Reis cresceu e marcou os maiores índices do dia, com 5,8 pontos. Gênesis, por outro lado, é quem mais preocupa o canal, tendo marcado 4,3 pontos.
No SBT, Teresa e Minha Fortuna é Te Amar marcaram 2,8 e 3,0 pontos, respectivamente. A Infância de Romeu e Julieta segue mal, e registrou 3,8 pontos, menos que a reprise de As Aventuras de Poliana, que ficou com 4,0 pontos.