Nos últimos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) se vê em uma situação desesperadora à medida que sua rede de mentiras e crimes começa a ser exposta. O ricaço, que já estava sendo investigado por vários crimes, é finalmente desmascarado pelo assassinato de Bruno (Luan Argollo) e teme acabar atrás das grades.
A situação de Sérgio se complica ainda mais quando ele descobre que pode ser culpado de outros crimes não resolvidos, como o assassinato de Míriam (Paula Cohen). Com o cerco se fechando, o vilão sugere a Helena (Isabel Teixeira) que fujam juntos. Porém, no último momento, a filha o trai, o que o deixa bastante frustrado.
Helena, que já estava sob suspeita de ter envolvido em outros crimes, como o incêndio do abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri) e o sequestro de Jonas (Mateus Solano), acabará rompendo sua relação com o pai ao decidir não acompanhá-lo na fuga.
Sérgio é acusado pela morte de Bruno
Natália (Mariana Santos) consegue se lembrar que viu Sérgio conversando com Bruno pouco antes da sua morte, ao cair de um penhasco, e isso complicará as coisas para o vilão. Acontece que, no passado, Bruno havia ameaçado revelar a verdade sobre o filho de Helena e chantageou o ricaço, o que o motivou a matá-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.