O envolvimento amoroso entre Conrado (Jonatas Faro) e Cida (Isabelle Drummond) estará prestes a ruir na edição especial de Cheias de Charme. E tudo isso se dará graças a Isadora (Giselle Batista), que é afim do playboy. Na ocasião, a filha de Sarmento (Cassio Gabus Mendes) chegará a contar ao rapaz que a protagonista trabalha como empregada doméstica em sua casa, além de armar um plano para que ele a flagre na hora do ato e a humilhe na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
“Foi um erro ter vindo até aqui, esquece”, lamentará o mauricinho, decidido a ir embora após o flagra. “Me escuta, não é assim. Se você veio até aqui, dá uma chance pra gente”, suplicará a empreguete. “Que a gente? Eu nem sei quem você é”, devolverá o preconceituoso, completamente magoado com a amada, que, na sequência, fará questão de se identificar.
“Maria Aparecida dos Santos, arrumadeira. Esse emprego foi a única coisa que eu herdei da minha mãe. Dou graças a Deus de ter sido criada numa casa onde eu tive comida, estudo, mas eu não vou ficar aqui pra sempre”, afirmará a mocinha da história, completando a informação: “Eu sonho alto. E por sonhar alto, quando eu te conheci eu achei que tinha encontrado o amor da minha vida. Um amor tão grande que dava até medo só de pensar em perder”.
Mesmo assim, o personagem de Jonatas Faro retrucará ao perguntar se ela não teve medo de fazê-lo de otário. “Eu ia te contar aos poucos. Você reagiu bem quando eu disse que a minha mãe era doméstica. Disse que não ligava pra isso”, responderá a personagem de Isabelle Drummond. “Você disse que era filha de criação. É diferente, omitiu que ganhava a vida engraxando sapato de patrão. Você me enganou, me fez de otário, me expôs ao ridículo na frente de todo mundo”, sentenciará Conrado, ofendendo-a.