O flagra que Jéssica (Rafa Kalimann) dará em Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) será a gota d’água para que a vilã tome uma atitude considerada drástica e faça com que a alegria do casal escorra pelo ralo em Família é Tudo. Isso porque ela decidirá se aliar a Hans (Raphael Logam) na tentativa de separá-los de uma vez por todas na trama de Daniel Ortiz.
Após ter tramado um plano com o objetivo de fazer com que a protagonista acreditasse que Murilo (Henrique Barreira) estava realmente apaixonado por ela, chegando até mesmo a mandar flores em nome dele, o rapaz logo tratará de desmentir essa história toda no capítulo desta terça-feira (02). Na ocasião, ele negará que tenha mandado o presente com uma declaração para a ex-presidiária, deixando, portanto, o caminho livre para Luca.
Depois disso, o público passará a ver os pombinhos tendo momentos românticos, e um destes será um passeio que ambos farão a um parque de diversões, onde lá os dois se beijarão. “Eu demorei demais pra processar tudo que aconteceu”, confessará o apaixonado, que acreditará na inocência da garota. “E pra onde a gente vai? Pra mim a noite tá só começando”, vai querer saber ele. “Do seu lado? Eu vou pra qualquer lugar”, disparará a loira.
A aliança
Porém, mais adiante, a felicidade deles será literalmente prejudicada pela personagem de Rafa Kalimann, que chegará a flagrá-los juntos e, então, ficará possessa da vida, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 10. No entanto, o personagem de Jayme Matarazzo amenizará um pouco mais a situação, impedindo a amada a peitar a antagonista.
Na sequência, será a vez de Jéssica ir atrás do filho de Catarina (Arlete Salles) com o intuito de fazer a ele uma proposta: ela sugerirá uma aliança com o crápula a fim de tirar a rival para sempre do seu caminho.