Com dívida no mercado, Wagner (César Mello) acabará se complicando de vez com os agiotas no remake de Elas por Elas. Diante disso, os criminosos passarão a mirar nele e em sua família a ponto de tentar atropelar Tony (Richard Abelha) e agredir Nando (Lucas Bonfim), fato este que obrigará o amado de Renée (Maria Clara Spinelli) a acionar a polícia na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo isso acontecerá depois que o casal comunicar a todos que vai se casar. A partir daí, os bandidos logo tratarão de ir atrás da vítima com a intenção de cobrá-lo. Vale lembrar que, antes de seu sumiço, o personagem de César Mello se envolveu em uma tremenda encrenca após pedir dinheiro emprestado a eles. Nisso, os agiotas ordenarão que o devedor arque com todas as despesas.
Depois, Tony avistará o conflito do pai com os crápulas e, dessa forma, o pressionará para que o mesmo conte toda a verdade à família. Sem saída, o ex-desaparecido revelará que recebeu ameaças dos exploradores. Sendo assim, os dois decidirão denunciar o caso à polícia. Porém, a atitude de pai e filho só piorará tudo, visto que os pilantras pretenderão matar o rapaz atropelado no capítulo previsto para ser exibido nesta sexta-feira (05).
Logo após, o namorado de Vic (Bia Santana) será covardemente agredido diante da moça. Isso, no entanto, fará com que a ficha de Wagner caia e que ele perceba a ameaça dos capangas contra os familiares, no que o deixará em desespero. Contudo, já na reta final do folhetim adaptado, o público verá Rico (Pedro Caetano) e Érica (Monique Alfradique) capturando os meliantes. O final dele, portanto, tem tudo para ser diferente em relação a versão original, na qual o personagem chamado Rubão (Ivan Cândido) morreu atropelado.