As falcatruas de Sérgio (Marcos Caruso) estarão prestes a ser reveladas nos próximos capítulos do remake de Elas por Elas. Acreditando fielmente que o idoso foi o responsável por matar Bruno (Luan Argollo), já que os dois estiveram juntos na noite do crime, a protagonista desmentirá uma história contada por ele e ainda confessará na frente de todos que o mesmo é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri) na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Tudo acontecerá a partir do momento em que Mário Fofoca (Lázaro Ramos) fizer uma reconstituição do assassinato do irmão de Natália (Mariana Santos), sem contar que aqueles que estiveram presentes na tragédia precisarão obrigatoriamente dar suas versões sobre o caso. Será, portanto, em razão disso que a irmã de Pedro (Alexandre Borges) começará a lembrar de ter visto Sérgio empurrar Bruno de um penhasco.
Vale ressaltar que o jovem estava chantageando Helena (Isabel Teixeira) sob a ameaça de falar para todos que era o pai do bebê que se encontrava na barriga dela na época. Na ocasião, o velho chegou a comparecer ao encontro do chantagista para entregar a ele uma mala cheia de dinheiro, mas, no final das contas, optou por tirar a vida do rapaz.
A casa de Sérgio cai
Depois, pressionado a respeito do assunto, o personagem de Marcos Caruso negará qualquer envolvimento na morte de Bruno, pois alegará não ter estado no local no dia do ocorrido. Porém, Adriana logo o tratará de desmascarar ao desmentir a versão contada por ele, afinal naquele mesmo dia os dois se conheceram e transaram, relação esta que deu fruto a Ísis.
Na sequência, a personagem de Thalita Carauta afirmará com todas as letras, diante dos que se farão presentes, que Sérgio é o pai biológico de Ísis. Isso, no entanto, a deixará bastante abalada, fazendo, então, com que ela peça perdão a herdeira pelo fato de não ter revelado nada a ela.