Em Cheias de Charme, Chayene (Claudia Abreu), mais uma vez, se torna vítima das suas próprias atitudes e exageros, e agora, pagará caro por uma decisão que colocará em risco a sua participação em um show para lá de importante com a Banda Calypso.
A megera vem fazendo de tudo para impulsionar ainda mais a sua carreira, chegando a firmar uma parceria com Fabian (Ricardo Tozzi). Embora esteja apaixonada pelo galã, ela ainda não conseguiu fisgá-lo por inteiro, especialmente pelas intromissões da irmã dele, Simone (Marília Martins).
A cantora até tentou se livrar da mulher, colocando um sonífero na bebida de Simone para deixá-la dopada e assim conseguir ficar sozinha com o seu “muso” na mansão pink. Porém, a megera prova do próprio veneno e toma o sonífero junto com a rival, após Laércio (Luiz Henrique Nogueira) misturar as bebidas.
Chayene tem reação alérgica
Mas as trapalhadas de Chayene estão apenas começando. Nos próximos capítulos da trama, a cantora estará toda empolgada para participar de um show histórico com a Calypso no Rio de Janeiro, e faz toda uma preparação especial, mas como sempre, pesará a mão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
A vilã fica decidida a fazer um tratamento para rejuvenescer a pele usando todos os seus cremes “milagrosos”. “Eu quero parecer filha de Joelma nesse show! Quero chegar em Macaé com treze anos! Quem sabe não arranjo um sheik fluminense, na terra do petróleo?”, dirá ela.
Chayene chegará a ser alertada por Laércio sobre o risco de exagerar na dose, mas não dá ouvidos para o seu fiel escudeiro. Porém, após despertar do seu sono de beleza, ela toma um verdadeiro susto ao perceber que o tratamento deu errado e os cremes acabaram provocando uma reação alérgica, que deixará sua pele toda pipocada. A vilã terá um verdadeiro surto ao olhar no espelho e conferir o resultado catastrófico às vésperas do show.