Sandro (Marcos Palmeira) se verá obrigado a se desfazer de uma preciosidade sua em troca de ter sua dívida com Walmir (Aramis Trindade) quitada na reprise de Cheias de Charme. Disposto a perdoar o malandro, o agiota exigirá que ele lhe entregue uma camisa do Vasco da Gama autografada com o objetivo de deixá-lo livre de qualquer problema com ele na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
“Não costumo negociar dívida não, comigo escreveu e não leu, o pau comeu. Só que você tem uma preciosidade em casa que eu não consigo parar de pensar nela. Coloca na minha mão que a sua dívida tá paga”, garantirá o homem. Sem entender, o marido de Penha (Taís Araújo) pedirá mais explicações sobre o que pretende. Será, portanto, nessa hora que o bandido soltará: “Da sua camisa do Vasco autografada pelo Cocada. Sou vascaíno, cara. Bota ela na minha mão que o teu problema tá resolvido, tudo pago”.
Após se desfazer do objeto, Sandro abrirá o jogo para a esposa. “Eu já resolvi a dívida com o agiota, tá tudo certo”, afirmará, deixando-a boquiaberta e querendo que ele repita. Depois, a empreguete perguntará o que o marido aprontou dessa vez e, então, ouvirá: “O Walmir é bandido, mas tem uma qualidade: é vascaíno. Aí eu dei pra ele a minha camisa do Cocada e zerou, tá tudo certo. Será que não mereço um beijinho?”, questionará o esperto.
Estranhando a atitude dele, a protagonista reagirá: “Tu tá zoando com a minha cara. Nunca que ia se desfazer daquela camisa por nada desse mundo”. É, neguinha, foi duro, mas tenho que te proteger. E agora que tô ficando bom da costela, vou arrumar um serviço. Aquele Sandro malandro já era, só ficou o que é apaixonado por tu e que vai ralar muito para te ver feliz”, sentenciará o personagem de Marcos Palmeira.