No decorrer da trama de Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) sofrerá uma grande virada em sua vida e vai crescer de forma inesperada. E além de ter sua própria jornada de superação, a jovem será fundamental para a missão deixada por Frida (Arlete Salles) para seus netos, ajudando Vênus (Nathalia Dill) e seus irmãos a conseguirem a herança da matriarca.
O ponto de virada ocorre de forma inesperada quando Lupita, que enfrenta uma situação difícil com Júpiter (Thiago Martins), é consolada por Guto (Daniel Rangel) e acaba cantando para amenizar a tristeza, o que surpreende (Daniel Rangel). Impressionado com a voz da jovem, ele a incentiva a seguir uma carreira na música, vislumbrando a oportunidade de torná-la uma estrela da Mancini Music.
Vênus também fica encantado com a voz de Lupita e a convida para fazer um teste na gravadora. Entusiasmada com a oportunidade, ela surpreende a todos com seu talento durante a audição, dando início a sua carreira como cantora e alcançando um grande sucesso.
Lupita ajuda os irmãos Mancini
Com a entrada de Lupita no mundo da música, ela também está prestes a passar por uma transformação visual que chamará a atenção de Júpiter e invejará muitas pessoas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Ao mesmo tempo, os netos de Frida encontram uma maneira de lucrar com Lupita e se aproximam de sua meta de receber a herança que tanto esperavam, já que uma das principais condições deixadas por Frida em seu testamento, era que os irmãos conseguissem trabalhar juntos para reerguer a gravadora da família.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.