Tentando a todo custo ficar com Luca (Jayme Matarazzo), Jéssica (Rafa Kallimann) fará de tudo para mantê-lo afastado de Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo. Prova disso é que a morena chegará a acusar a ex-amiga de ter tentado matar o amado, causando, portanto, uma enorme discussão com ela, além de colocar Chantal (Mila Carmo) atrás do noivo na trama de Daniel Ortiz.
Na ocasião, a personagem de Rafa Kalimann falará para ele que a neta de Frida (Arlete Salles) é bastante perigosa e mau-caráter, fazendo, então, com que o mesmo não se deixe ser manipulado. Prova disso é que o homem fará questão de defender a loira de ataques na faculdade na primeira oportunidade que tiver. E não demorará muito para que Jéssica tome conhecimento a respeito do que Luca fez.
Diante disso, Jéssica vai pedir para que Chantal siga os passos do rapaz no capítulo que deve ir ao ar na próxima quarta-feira (27). Só para se ter uma ideia, a dondoca se mostrará insegura com o fato de o noivo não ter a defendido durante uma briga dela com Electra, que acabou sendo provocada pela rival com o intuito de fazê-la se descontrolar e ir presa.
Porém, assim que a personagem de Juliana Paiva começar a ficar impaciente com as provocações, eis que Jéssica mandará Luca chamar a polícia, mas, para a surpresa da megera, o jovem se recusará. Apesar disso, a cara de pau não deixará a agora inimiga passar ilesa dessa: ela chamará as autoridades, mas Luca impedirá a irmã de Vênus (Nathália Dill) de ser levada para atrás das grades, fazendo-a surtar de vez.