Sabendo que Taís (Alessandra Negrini) trocou de lugar com Paula (Alessandra Negrini), após a megera ter tentado matar a irmã gêmea, Olavo (Wagner Moura) decidirá ir atrás da vilã com o objetivo de tirar satisfações com ela a respeito da farsa armada e ainda, por sinal, deixá-la em um beco completamente sem saída na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo.
Com a protagonista internada em uma clínica – afinal, foi o filho de Marion (Vera Holtz) quem a salvou e a levou para lá -, o crápula ficará cara a cara com a malvada e logo tratará de dizer que sabe quem ela é. “Você conseguiu. O que aconteceu? Tá nervosa, com a mão fria. Não sente mais nada por mim?”, pressionará o irmão de Ivan (Bruno Gagliasso). “O que você acha que eu sinto por você?”, vai querer saber a cínica, confusa e tentando arrancar alguma confissão dele.
Em seguida, o personagem de Wagner Moura continuará insistindo: “Tudo aquilo que você disse aquela noite, quando abriu o seu coração pra mim. Não lembra?”, indagará. “Lembro… Claro que eu lembro. Mas me diz você”, devolverá a víbora. “Que bom que você lembra. Eu achei que você tivesse esquecido, Taís”, reagirá Olavo.
Estranhando, a personagem de Alessandra Negrini questionará o motivo pelo qual ele a chamou de Taís, no que ouvirá: “Eu sei quem você é. Você não acreditou que eu tivesse um caso com a Paula, né?”. “Como você descobriu que eu sou a Taís?”, rebaterá a antagonista, se entregando. “Você que me disse. Tá andando por aí com a minha mãe, joguei um verde e você caiu. Pra mim tanto faz quem é você. Depois que eu conseguir o que eu quero, não me meto mais na sua vida. Até lá, sua liberdade e sua vida estão nas minhas mãos”, sentenciará o safado.