Além da provável morte de Frida (Arlete Salles), que desapareceu durante um passeio de navio e foi dada como morta, Vênus (Nathália Dill) terá outra coisa com o que se preocupar em Família é Tudo. Isso porque, assim que descobrir que seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), sofreu duras ameaças antes de morrer, a garota não pensará duas vezes antes de dar início a uma investigação sobre o que de fato aconteceu com ele na trama de Daniel Ortiz.
Chocada com as provas que conseguiu, a personagem de Nathália Dill vai assegurar para Tom (Renato Góes) que vai tentar saber o que houve. No entanto, isso não será nada fácil, afinal a lembrança da morte do genitor será bastante dolorosa para ela. Só para se ter uma ideia, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) chorará e muito, além de vir a ter pesadelos quando se recordar de Pedro.
Será, portanto, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 29 que o público verá a protagonista desolada, depois de ficar ciente das ameaças recebidas pelo pai. Nisso, ela passará a se referir sobre o defunto, fazendo com que o personagem de Renato Góes a console da melhor forma possível. Porém, a sobrinha de Catarina (Arlete Salles) vai se deparar com mais uma armação contra ela para separá-la do amado.
No capítulo do próximo dia 30, Vênus será vítima de mais um plano arquitetato por Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Ramos) e, dessa forma, decidirá novamente terminar com o bonitão e, assim, seguir com a investigação sozinha, ou seja, sem o apoio do grande amor da sua vida.