Penha (Taís Araújo) não vai gostar nada de encontrar Lygia (Malu Galli) no elevador do prédio onde Maslóva (Aracy Balabanian) mora na reprise de Cheias de Charme. Diante disso, a trabalhadora achará que a advogada foi até lá para falar com ela e, então, disparará ódio gratuito contra a mulher da lei, que logo dará uma baita invertida na empregada na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
“Ah não. Já não basta me catar no hospital, a senhora vem atrás de mim no meu serviço? Não tem vergonha de ser pau mandado de Chayene (Cláudia Abreu)?”, vai querer saber a protagonista, pensando que a advogada irá obedecer as ordens da antiga patroa. Nessa hora, a personagem de Malu Galli baixará a bola da empreguete. “Você tá achando que eu tô aqui por sua causa?”, indagará.
Sem se intimidar, Penha continuará com seu discurso: “Se até no hospital a senhora foi me catar. Quer dizer, primeiro chegou lá de boazinha, pra depois me ferrar? Quer o quê? Que eu pague indenização para a Chayene?”, perguntará a morena. “Se você deixar eu falar um minuto”, retrucará Lygia, que confessará que não tem nada para falar com ela, além de dizer que seu encontro com Chayene será diante do juiz. “Eu não tô aqui por sua causa”, reforçará.
Em seguida, a personagem de Taís Araújo a interromperá para alegar que é ignorante, mas não boba. “E não vou abrir mão do que é meu de direito!”, completará a humilde, que está sendo processada pela ricaça com quem trabalhou como doméstica. “Ótimo. Agora se você não se importa, libera o elevador que eu quero ir para o meu apartamento, no sétimo andar”, afirmará Lygia. “A senhora mora aqui?”, questionará Penha, surpresa. “Pra você ver, nem tudo gira em torno de você”, sentenciará a mulher.