Sem responsabilidade alguma e, muito menos, sem a noção do risco que podem correr em relação a herança de Frida (Arlete Salles), Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille) passarão dos limites ao utilizarem o cartão de crédito da empresa para fazer compras absurdas em Família é Tudo, fato este que deixará Vênus (Nathalia Dill) uma verdadeira fera com os irmãos na trama de Daniel Ortiz.
Só para se ter uma ideia, os irresponsáveis pegarão o cartão de crédito para realizarem uma grande farra em benefício próprio, sem pensar nas consequências que isso pode trazer aos cinco irmãos paternos. Lembrando que o objeto foi cedido pela empresa da família justamente com o objetivo de reformar a Galeria Mancini, o primeiro projeto no qual os cinco irmãos deverão trabalhar juntos.
A entrega perfeita do local resulta naquilo que o testamento considera como trabalho e boa convivência. Porém, a falta de orçamento fará com que isso se torne o tanto quanto impossível. Será, portanto, por essa razão que a personagem de Nathália Dill os obrigará a devolver tudo o que compraram com o valor proibido, ou, se acharem melhor, compensar o dinheiro gasto.
A princípio, Júpiter e Vênus se mostrarão contra o acordo, mas acabarão captando tudo no final das contas. Depois, a personagem de Ramille chegará a culpar Catarina (Arlete Salles), irmã gêmea má da avó, pelo ocorrido. Na ocasião, a primogênita entenderá que a tia deu o cartão aos dois como uma espécie de maldade por parte dela, já que a vilã pretende que a fortuna da parente vá toda para as mãos de Hans (Raphael Logam).