Alice (Guilhermina Guinle) vai sofrer uma terrível vingança por parte de Joana (Fernanda Machado) nos próximos capítulos da reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a loira obrigará a filha de Neli (Beth Goulart) a pagar uma dívida de R$ 10 mil, fato este que fará com que a filha de Lutero (Edwin Luisi) vá parar na cadeia na trama de Gilberto Braga.
E isso se dará a partir do momento em que a personagem de Fernanda Machado estiver ao lado de Dinorá (Isabela Garcia) no shopping e, de repente, der de cara com a megera. Na ocasião, Alice fingirá não conhecer a irmã de Camila (Patrícia Werneck), a ignorando por completo ao pedir licença a ela. Nessa hora, Dinorá a peitará: “Licença pra quê? Pra você fazer algum trabalhador pagar um vestidinho ou um sapatinho seu? Olha aqui: a minha amiga foi mandada embora da joalheria porque você não teve a boa vontade de ir lá para consertar o engano!“.
Logo após, a cínica pedirá desculpa e alegará não saber sobre o que a mesma está falando. “Não sabe? Não tá lembrada de mim, não? Já esqueceu?“, vai querer saber Joana, irritada com a cara de pau. “Eu não costumo lembrar de gente como vocês“, soltará a personagem de Guilhermina Guinle, alfinetando-a. Isso, no entanto, causará tamanha revolta em Dinorá, que disparará: “Que mulher nojenta! Que absurdo! Isso não vai ficar assim, não!“.
A partir daí, as amigas seguirão Alice e, para deixá-la em maus lençóis, colocarão um produto do estabelecimento em uma das sacolas dela, assim que a mesma estiver distraída. E o resultado disso não será outro: o segurança a impedirá de deixar a loja, a acusará de tentativa de roubo e posteriormente ela será levada à delegacia para prestar depoimento.