Taís (Késia Estácio) vai se dar completamente mal devido a um plano armado por Roberto (Cassio Gabus Mendes) contra ela, no qual a incrimina pela morte de Átila (Sérgio Guizé), em Elas por Elas. Acusada injustamente de ter cometido o crime, a morena acabará indo parar atrás das grades, o que a obrigará a provar a inocência dela na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Tudo teve início quando se foi descoberto que o atestado de óbito do advogado foi falsificado. Nisso, ficou-se sabendo que, na verdade, ele foi assassinado. A partir daí, uma investigação foi feita. Depois, o personagem de Cassio Gabus Mendes logo fará de tudo para se livrar da falcatrua: ele garantirá a Rico (Pedro Caetano) que a responsável por tudo isso foi a própria Taís.
Diante da afirmação, o delegado ficará na dúvida quanto a veracidade dos fatos, chegando a se perguntar se a modelo realmente amava Átila e se ela pode mesmo ter sido a autora do crime. Porém o pior ainda está por vir. Será, portanto, no capítulo desta quinta-feira (21) que o vilão passará a incriminar a protagonista diretamente, afinal a polícia vai localizar as provas que o cara de pau mesmo plantou.
Em seguida, a irmã de Mário (Lázaro Ramos) será levada presa, deixando-a preocupada e totalmente sem reação, pois não sabe se vai ficar lá por muito tempo. Enquanto isso, Roberto celebrará o feito, fazendo com que a personagem de Késia Estácio seja obrigada a recorrer a amigos e familiares com o objetivo de se livrar desta cilada armada pelo sócio de seu ex-amante.