Para quem pensava que os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson iriam deixar Natália (Mariana Santos) como culpada pela morte trágica de Bruno (Luan Argollo) se enganou completamente. Isso porque o verdadeiro assassino do irmão dela será descoberto nos próximos capítulos de Elas por Elas. Será, portanto, durante uma reconstituição que ela lembrará do que houve de fato com o rapaz, chegando a conclusão de que Sérgio (Marcos Caruso) o matou no remake.
As cenas, previstas para serem exibidas no próximo mês, mostrarão a irmã de Pedro (Alexandre Borges) e suas amigas refazendo todo o ocorrido ao lado de Mário (Lázaro Ramos). Na ocasião, a personagem de Mariana Santos acusará o veterano pela tragédia. Em defesa própria, o idoso dirá que não tem nada a ver com isso, pois sequer estava na cidade no dia do crime.
Porém, Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) ficarão cientes da mentira contada por ele, afinal foi justamente nesse dia que o velho e a veterinária transaram e fizeram Ísis (Rayssa Bratillieri). Depois, Natália revelará que teve uma briga feia com o irmão à época e que caiu ao bater a cabeça em uma pedra.
Em seguida, uma cena de flashback será exibida: na ocasião, Natália desmaiou e, ao despertar, avistou Sérgio empurrando o jovem com bastante força de um precipício. E a presença do veterano no local se deu em virtude da entrega de uma maleta com dinheiro, um pagamento da chantagem que Bruno fazia com Helena (Fernanda Lasevitch) para não contar a Jonas (Dani Flomin) que era o verdadeiro pai do filho dela.
Sendo assim, Natália ficará tranquila em relação a pensar que foi a culpada pela morte do irmão. Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.