Malu (Vivianne Pasmanter) decidirá dar uma baita festa na fazenda para comemorar sua primeira gravidez na reta final da reprise de Mulheres de Areia. Sendo assim, ela convidará seus amigos rebeldes para participarem do chá de bebê no local, mas isso não agradará nenhum pouco Alaor (Humberto Martins), o qual ficará completamente irritado com a esposa a ponto de criticá-la pela atitude na trama de Ivani Ribeiro.
Após a bagunça armada pelos convidados dela, o fazendeiro brigará com a amada depois da cerimônia. “Viu quanta coisa linda eu ganhei?”, questionará a irmã de Marcos (Guilherme Fontes). “Tô vendo. Só tem uma coisa. Por que você não me avisou que eles viriam?”, devolverá ele, já com raiva da surpresa. “Achei que não precisava”, justificará a filha de Virgílio (Raul Cortez).
Em seguida, o personagem de Humberto Martins mandará o seu recado. “Tudo que interessa a você, interessa a mim também. Eu já te pedi tantas vezes para você evitar essa patota. É uma gente baderneira, desequilibrada”, disparará. Incomodada com a fala dele, Malu retrucará: “Pera aí, eles não são desequilibrados”. “São sim e não tem a mínima compostura”, reforçará Alaor.
No entanto, a personagem de Vivianne Pasmanter seguirá a defendê-los: “Eles vieram ao meu chá de bebê, são meus amigos”, dirá ela. “Conversa sua, pensa que eu vou engolir isso? Só inventou isso porque estava com saudades da sua patota”, rebaterá o caipira, que finalizará: “Confessa que não tem o menor conhecimento desse bebê que tá na barriga. Isso tudo é tapeação, continua a mesma Malu egoísta de sempre. Não pensa no que é bom para o bebê, só o que é bom pra ela mesmo”.