Júpiter (Thiago Martins) não vai gostar nada de saber o que consta no conteúdo do testamento deixado por Frida (Arlete Salles) a seus netos em Família é Tudo. Sendo assim, ele passará a se irritar bastante ao saber que precisa se unir aos demais irmãos por parte de pai para adquirir a herança da veterana. Para isso, o quinteto terá de recuperar a gravadora da família. E, para completar, o rapaz chegará a acusar Hans (Raphael Logam) por ter sido o responsável de matar sua avó em troca de herdar toda a fortuna da milionária.
A partir daí, o personagem de Thiago Martins se chocará com o vídeo em questão e logo desconfiará de que tudo aquilo seja falso. Na ocasião, o jovem insinuará que o primo e sua tia tenham planejado um golpe contra os cinco irmãos. “Tá na cara que é tudo falso! A vovó nunca deu bola pra esse puxa-saco”, disparará ele. Isso, no entanto, deixará o vilão possesso da vida: “Vocês tão achando que eu e a minha mãe somos o quê, dois bandidos?!”, questionará o cara de pau.
Mesmo assim, a revolta do mocinho de nada adiantará, uma vez que o advogado informará aos cinco que eles precisarão morar juntos por um ano, e detalhe: sem ajuda financeira da avó. Aliás, todos os bens que constam no nome da veterana serão devolvidos, incluindo o carrão que Júpiter usa. Diante disso, ele fará jogo duro. “Eu vou procurar um advogado agora e contestar esse testamento na Justiça!”, afirmará.
Em seguida, durante uma conversa franca com Leda (Grace Gianoukas), sua mãe, Júpiter disparará: “O Hans matou a vovó e enterrou ela no mar!”. Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela terá, inicialmente, 179 capítulos e é protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille, Raphael Logam e Jayme Matarazzo.