Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill), a neta mais velha da família Mancini, traz consigo um passado de mais de dez anos de relacionamento com Tom (Renato Góes), um antigo amor de infância, que a pediu em casamento quando ela era jovem, mas o romance não foi para frente e os dois seguiram caminhos opostos.
Porém, a história, aparentemente bem resolvida, voltará à tona no primeiro capítulo da nova novela das 19h, e revelará que os sentimentos de Vênus e Tom ainda não foram bem resolvidos.
Vênus e Tom ainda são afetados pelas lembranças desse amor antigo, apesar do tempo. O problema é que Vênus, agora noiva de Mathias (Fernando Pavão), é confrontada com o passado ao se deparar com a caixinha que continha a aliança de noivado que Tom havia lhe dado.
Mathias tenta arrancar anel do dedo de Vênus
Porém, quando Mathias assiste ao momento em que Vênus coloca a aliança no dedo, essa descoberta causará uma briga entre os dois. Ele tem um verdadeiro surto de ciúmes e age de forma agressiva, perguntando por que a protagonista continua guardando o anel, sugerindo que ela ainda tem sentimentos por Tom. “Ainda tá esperando o ex voltar, é isso?”, questionará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Vênus tenta se defender, negando que ainda tenha sentimentos pelo ex e fica ofendida pela postura agressiva de Mathias, que tentará tirar o anel do dedo dela à força. E quando ela vai embora, chateada com a situação, Mathias deixará claro que existe outros interesses por trás dessa sua relação com a mocinha. “Ah, Vênus, você não vai me trocar por outro. Não antes de eu conseguir tudo que eu quero de você”, dirá ele para si mesmo.
Vale lembrar que Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille, Renato Góes e Raphael Logam.