Em Família é Tudo, novela que estreia nesta segunda-feira (04) na faixa das 19h, o vilão Hans (Raphael Logam) fará de tudo para prejudicar a viagem que Vênus (Nathalia Dill), a neta de Frida (Arlete Salles), realizará em um navio para comemorar o aniversário da avó. Diante disso, o crápula contará todos os detalhes de seu plano para sua mãe, Catarina (Arlete Salles) – que é irmã gêmea de Frida -, na trama de Daniel Ortiz.
Vale ressaltar que a intenção dos antagonistas do folhetim é o de justamente pôr as mãos na fortuna das Mancini e, assim, atrapalhar os planos dos netos de Frida. O quinteto – Vênus, Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e Plutão (Isacque Lopes) –, por sua vez, terá como objetivo se unir em prol de recuperar o local onde a gravadora da família nasceu para poder herdar a fortuna da avó, caso não queiram deixá-la para o primo, depois que ela for dada como morta.
Em entrevista ao Gshow, Raphael Logam revelou detalhes acerca do personagem: “Hans é tão focado que ultrapassa os limites e é capaz de passar por cima, tipo trator. Uma das coisas que adoro no Hans é a elegância e inteligência pra alcançar seus objetivos”, disse o ator, que ainda falou sobre sua parceria com Arlete. “É um presente. Nem nos sonhos imaginei fazer o filho dela. Já construímos uma amizade e sinto o carinho e cuidado que ela tem comigo. Amo as nossas risadas fora de cena. Os deuses do teatro me abençoaram de verdade”, declarou.
Além disso, Logam também chegou a falar como se deu o processo para compor o personagem. “Vilões são sempre marcantes (risos) e eu tenho os meus métodos de estudo. Além do meu preparo particular, estou sempre estudando uns atores específicos”, afirmou.
Só lembrando que o elenco será formado por: Rafa Kalimann, Ana Hikari, Jayme Periard, Fernando Pavão, Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Daniel Rangel, Paulo Lessa, Sérgio MalheirosGrace Gianoukas, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Livia Rossy, Caio Vegatti, Paulo Tiefenthaler, Conrado Caputo, Renato Góes, Lucy Ramos, Claudio Torres Gonzaga, Henrique Barreira, Alanzinho, Thaila Ayala, Gabriel Godoy, Nina Frosi, Daphne Bozaski, Bruna Negendank, Mila Carmo, Mel Summers, Aisha Moura, Caio Giovani, Antonio Christóforo, Sophia Rosa, Guilherme Canellas e Aleh Silva. A direção artística ficará a cargo de Fred Mayrink.