Em Elas por Elas, o mistério sobre a morte de Bruno (Luan Argollo) voltará a ganhar força na trama, com as suspeitas sobre quem teria causado a tragédia caindo sobre a própria família do jovem. Acontece que Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos) passam a trocar acusações sobre o que aconteceu, levando a desconfianças de que um deles pode ter causado a morte do irmão.
Após uma discussão com Natália, Pedro chegará a desabafar com Taís (Késia) sobre a situação e acaba confidenciando a ela sua teoria de que a própria Natália pode ter matado Bruno, o que deixa a modelo perturbada. Pedro, no entanto, pede que a esposa mantenha isso em segredo absoluto para proteger a irmã.
Taís, no entanto, não conseguirá manter segredo por muito tempo, e acabará revelando a teoria em uma conversa com Raquel (Mariah da Penha), relembrando o dia da tragédia, quando Natália teria tido uma discussão séria com Bruno.
Pedro e Natália virão suspeitos
Mais para frente, no decorrer da trama, outras pessoas passarão a suspeitar de que Pedro e Natália possam ter causado a morte do rapaz, incluindo Carol (Karine Teles) e a própria Taís, que passa a desconfiar do marido, o que a fará desabafar novamente sobre o caso, dessa vez com Evilásio (Cosme dos Santos).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Vale lembrar que, na versão original de Elas por Elas, é revelado nos últimos capítulos que foi a própria Natália quem causou a morte de Bruno. Depois de uma discussão, a mulher perde o controle e acaba empurrando o irmão do penhasco. Porém, a situação gerou um trauma profundo, que a fez perder a memória sobre o que ocorreu naquele dia.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.