Levando o título provisório de Tutti Frutti, a novela que substituirá No Rancho Fundo no final deste ano, na faixa das 18h, já teve os locais de gravações escolhidos pela equipe da trama que será escrita por Alessandra Poggi. De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, o enredo será ambientado no Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade, e também na Região Serrana do estado, em Petrópolis.
No mais, a publicação ainda ressalta que atores estão sendo convidados para fazer parte do elenco, mas nada ainda foi concretizado em relação a isso pela direção do canal dos Marinho. O que se sabe, até o momento, é que Natalia Grimberg é que será a diretora artística do folhetim, o qual falará a respeito do universo da publicidade nos anos de 1950 e cuja estreia está marcada para novembro.
No Rancho Fundo será ambientada no Sudeste e Nordeste brasileiro
Prevista para estrear ainda neste primeiro semestre, a próxima novela das 18h, intitulada de No Rancho Fundo, contará com gravações nos estados de Minas Gerais e Bahia, ou seja, no Sudeste e Nordeste brasileiro, respectivamente. Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a equipe da trama de Mario Teixeira filmará cenas do início da história. Salvador está entre a cidade escolhida.
No mais, vale ressaltar que a direção está atrás de jovens atores nordestinos, afinal, a história se passará no interior do Brasil. As gravações se iniciaram no final do mês passado. A direção artística ficará a cargo de Allan Fiterman. Só lembrando que, a princípio, a ideia de Amauri Soares, diretor da Globo, era que Mario fizesse uma espécie de continuação de Mar do Sertão (2022).