Depois de ter ido ao encontro de Raquel (Glória Pires) com o objetivo de ameaçá-la e, em seguida, ser dispensado, César (Henri Pagnoncelli) decidirá ter uma conversa franca com Virgílio (Raul Cortez) e colocar para fora tudo o que está sentindo a respeito da partida do irmão dele na reprise de Mulheres de Areia. Além disso, o crápula aproveitará para também revelar ao empresário onde a megera está morando na trama de Ivani Ribeiro.
“Meu único irmão casou sem me falar nada. Não custava nada, um telefonema, um simples cartão”, confessará o personagem de Henri Pagnoncelli. “Fica na tua. Tá te faltando mulher, por isso tá nessa gastura”, rebaterá o ex-marido de Clarita (Susana Vieira), sem demonstrar um pingo de compaixão pelo amigo. Nessa hora, César lembrará que o mesmo também está sozinho, mas ouvirá: “Eu tô casado com a política. Durmo e bebo com ela”.
Depois, sem perder mais tempo, César irá direto ao assunto e contará ao pai de Marcos (Guilherme Fontes) que a vilã se encontra instalada muito à vontade na casa de Virgílio Assunção. Sem acreditar, o personagem de Raul Cortez reagirá: “O que? É o cúmulo! Eu preciso vender aquela casa por qualquer preço!”. “Ela estava lá, bebendo um whisky, curtindo um som”, continuará César.
Revoltado, Virgílio soltará: “Se fosse um tempo atrás, eu ia lá tirar aquela vigarista à pontapés, mas agora eu tenho coisas muito mais importantes para pensar”. Logo após, ele chegará a afirmar que o local será vendido e que a antagonista terá de sair de lá o quanto antes. “Ela disse que vai viajar para a Itália. Quando eu penso que perdi o meu irmão por causa dela, eu tenho vontade de matar”, finalizará César.