Em Paraíso Tropical, Isidoro (Othon Bastos) acabará sofrendo um acidente e morrerá tragicamente. Taís (Alessandra Negrini), por sua vez, se interessará em saber o que ganhará de herança do avô, mas ficará insatisfeita ao descobrir o valor definido pelo veterano. Por outro lado, a irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini) fará de tudo para se tornar a tutora de Zé Luiz (Vitor Novello), já que o garoto virará o herdeiro da maior parte dinheiro que Isidoro tinha em vida.
Em conversa com Marion (Vera Holtz), Taís explicará que Isidoro colocou Clemente (Reginaldo Faria) como tutor de Zé Luiz. “Só que o Clemente não é parente e só tem um pouquinho menos de idade do meu falecido avô”, falará a personagem malvada para a comparsa. “O coitadinho do Zé Luiz não pode ficar pulando de pai em pai. Por isso pedi a guarda dele.”, completará ela.
Taís ressaltará que não quer criar Zé Luiz, só quer a grana: “Uma milha! E quem tem a guarda do moleque, tem a grana do moleque. Do princípio jurídico, o Zé Luiz já pode se cuidar sozinho. Já a herança não…“, dirá ela.
Marion, por outro lado, alertará a vilã que tome cuidado para não se prejudicar com o plano arriscado. “O dr. Bráulio me disse que tem coisas a meu favor e coisas a favor do Clemente. Não é garantido, mas a chance de 1 milhão e meio… é melhor arriscar. Se der errado eu tenho meus 250 paus”, finalizará a megera.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.