Em Renascer, Joana (Alice Carvalho) começará a ficar preocupada com a obsessão de Tião (Irandhir Santos) em querer o “diabinho” da garrafa que Zé Inocêncio tem em sua fazenda. O homem, por sua vez, acredita que a entidade é responsável por ter deixado o coronelzinho rico e, por isso, fará de tudo para ter o objeto em suas mãos.
Nos próximos capítulos, Zé Inocêncio fará um acordo com Tião: ele dará a garrafa para o peão e, em troca, pedirá a carta de Marianinha, irmã de Maria Santa, que estará escondida nas coisas de Rachid. A essa altura, o rapaz, que salvou a vida do protagonista no início da novela, terá retornado para Ilhéus com um segredo envolvendo a cunhada do fazendeiro.
Com a garrafa em mãos, Tião começará a procurar a tal carta. Entretanto, Joana, que tem pavor da história da garrafa do cramulhão dentro, ficará sabendo da história e se escandalizará com o marido. Com isso, ela dirá que vai tirar a garrafa de sua casa para não atrair coisas ruins.
Tião ficará nervoso e tentará impedir que Joana jogue a garrafa fora, mas ela não recuará. “Esse diabinho vai ajudar nós, vai acertar nossa vida”, bradará o caipira. A personagem de Alice Carvalho falará que não quer a ajuda de diabo nenhum, somente a de Deus.
Na sequência, Joana vasculhará o quarto e, enfim, descobrirá a garrafa escondida nas coisas de Tião. Ela, então, jogará o objeto para fora de casa: “Eu desconjuro”, gritará ela. A garrafa cairá no chão e se despedaçará. Nesse momento, Zé Inocêncio, que estará em casa, sentirá uma forte pontada no seu peito, deixando todos preocupados.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.