Na sua reta final, Fuzuê finalmente conseguiu se manter estável acima dos 20 pontos de audiência e tem um leve respiro, mesmo se mantendo como a novela de pior audiência da história da faixa das 19h da Globo, mas tenta ao menos encerrar sua trama com números um pouco mais dignos.
Nesta quinta-feira (22), o folhetim escrito por Daniel Ortiz conseguiu se manter acima da média, marcando 20,9 pontos na Grande São Paulo. A novela chegará ao fim no dia 1° de março, sendo substituída por Família é Tudo.
Na faixa das 18h, Elas por Elas até conseguiu se manter acima da média, mas sofreu uma queda em relação aos índices obtidos na quarta, marcando 15,9 pontos. Essa oscilação pode ter ocorrido pela queda registrada ontem pela sua antecessora na programação, a reprise de Paraíso Tropical, que havia ido bem na quarta, mas ontem registrou apenas 11,9 pontos. A reprise de Mulheres de Areia, por outro lado, segue muito bem na audiência, também na sua reta final, e marcou ontem 13,0 pontos.
E por falar em estabilidade, esse título pode ficar com Renascer. Alavancando a audiência do horário nobre na Globo, a novela segue em alta e sem quedas bruscas nos índices. Nesta quarta-feira, por exemplo, manteve sua boa média, registrando 26,0 pontos.
Audiência das novelas da Record e SBT
Na Record, a reprise de A Terra Prometida também se mostra estável e tranquila na vice-liderança, tendo marcado ontem 6,1 pontos. Jezebel e Gênesis também mantiveram a emissora dos bispos na segunda colocação isolada, registrando 5,3 e 5,0 pontos, respectivamente.
Quem segue mal e sem demonstrar reação na audiência é o SBT. A Infância de Romeu e Julieta, sua novela inédita, não consegue deslanchar, marcando ontem 3,9 pontos, menos do que as novelas mexicanas da tarde do canal, como Abismo de Paixão, que registrou 4,6 pontos e fechou como a segunda maior audiência do dia da emissora. Exibida no horário nobre, a reprise de As Aventuras de Poliana marcou 4,0 pontos.