Desde que Marcos (Luan Argollo) entrou na trama de Elas por Elas, surgiram novas questões sobre a morte do seu pai, Bruno, causando novos conflitos para os personagens, especialmente para Natália (Mariana Santos), que se torna ainda mais obcecada em revirar o passado.
Natália chegará a confrontar Pedro (Alexandre Borges), buscando respostas sobre o trágico acidente que vitimou Bruno. Nos próximos capítulos da trama, os dois terão uma nova discussão, na qual chegam a trocar acusações sobre a morte do irmão.
Movida pelo desejo de desvendar a verdade, Natália pressiona Pedro, e em uma conversa com Taís (Késia), ele acaba admitindo que suspeita que a própria irmã pode ter causado a morte de Bruno, empurrando ele do penhasco. O homem, no entanto, pede que a esposa mantenha essa teoria em segredo para proteger a irmã.
O que aconteceu na versão original de Elas por Elas?
A reviravolta no enredo pode ser a mesma da versão original de Elas por Elas (1982), onde Bruno, que na época tinha o nome de Zé Roberto (André Diamand), também morre ao cair de um penhasco.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
E no desfecho da trama, é revelado que Natália (Joana Fomm) foi a responsável por empurrá-lo, após os dois terem uma discussão, o que causa um trauma que a leva a perder a memória do evento, mas alimenta sua obsessão por descobrir a verdade ao longo da trama.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.