Nos próximos capítulos de Fuzuê, Julião (Romulo Arantes Neto) ficará à beira da morte devido a um acidente grave, mas faz um último pedido para falar com Luna (Giovana Cordeiro), revelando seu desejo de se redimir por seus erros e até mesmo confessando seu amor por ela.
Internado e gravemente ferido, Julião implora para ter uma conversa final com Luna, transmitindo seu pedido através da polícia. Enquanto isso, Merreca (Ruan Aguiar), desesperado, conta a Luna sobre o acidente e nega ter matado Julião, explicando que tudo foi uma briga que acabou em tragédia, quando o rival caiu de um viaduto.
O delegado Barreto (Rogério Brito) também implora a Luna para visitar Julião no hospital, revelando que ele só concordou em prestar depoimento a polícia se pudesse falar com ela. Luna, preocupada, concorda em ir ao hospital.
Ao entrar no quarto de Julião, ele desabafa, pedindo perdão por seus erros e confessando seu amor por ela. Ele reconhece suas falhas e lamenta ter causado dor a Luna e a outros. Julião também revela sua paixão por Luna. “Eu quis me vingar, Luna. Porque eu me apaixonei por você e percebi que eu não tinha chance por causa do Miguel [Nicolas Prattes]”, contará o bandido.
Luna perdoa Julião
Além disso, ele confessa seus crimes, incluindo o ataque ao carro de César (Leopoldo Pacheco), e nega a culpa de Merreca em seu acidente. Por fim, Julião encara Luna com sinceridade, pedindo seu perdão antes que seja tarde demais.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Luna, emocionada, perdoa Julião e tenta confortá-lo, afirmando que todos cometem erros e desejando sua recuperação. Após isso, o destino do bandido se torna um mistério, uma vez que seu nome não aparece mais nos resumos divulgados pela Globo.