Visando colocar em prática seu plano contra a Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) vai aproveitar a ausência de Nero (Edson Celulari) na loja para ludibriar Francisco (Michel Joelsas) com uma proposta furada na trama de Gustavo Reiz. Na ocasião, o rapaz estará substituindo o pai enquanto ele se encontra internado devido a um problema no coração.
Nisso, o vilão enviará um representante ao local na tentativa de fazer com que Francisco assine o documento e, sem querer, coloque em risco a reputação da empresa que foi construída com o maior afinco pelo comerciante. Além disso, o ex-marido de Bebel (Lília Cabral) também poderá se utilizar da assinatura do loiro para fazer o que quiser.
Enquanto isso, o personagem de Edson Celulari, que estará no hospital, não tomará ciência do que acontece em seu comércio, muito menos de que seu filho assumiu os negócios. Sabendo que precisará realizar uma cirurgia de emergência, em virtude do quadro grave, o veterano fez questão de reunir Bebel e os três filhos para cuidarem da Fuzuê. Foi aí, então, que Miguel (Nicolas Prattes) e Alícia (Fernanda Rodrigues) decidiram que Francisco devia assumir a operação da loja.
Embora se saia bem a frente dos negócios, o personagem de Michel Joelsas se deixará levar pela conversa do comparsa de César, o qual não abrirá o jogo nesse primeiro momento, apenas na reta final do folhetim. As cenas devem ir ao ar na próxima quarta-feira (21). Fique ligado(a)!
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.