Em tratamento contra o câncer, Maria Navalha (Olívia Navalha) seguirá sua vida normalmente em Fuzuê. Prova disso é que ela fará sua apresentação no Beco do Gambá e ainda surpreenderá a todos da plateia ao convidar Luna (Giovana Cordeiro) para também demonstrar todo o seu talento em cima do palco na trama de Gustavo Reiz.
Na ocasião, mãe e filha farão aquilo que Lampião (Ary Fontoura) planejava: as duas darão emoção ao final do show. O veterano terá organizado o evento justamente pensando em chamar a atenção de Mercedes (Ana Lucia Torre), que, por sua vez, deixará o local bastante deslumbrada com o que presenciará.
Só para se ter uma ideia, a personagem de Ana Lucia Torre chegará a se empolgar somente pelo fato de ver a artista cantar. No entanto, assim que a cantora convidar a mocinha para acompanhá-la, Mercedes ficará cada vez mais tocada pelo show. “Muito obrigada, meus amigos! Agora eu quero chamar aqui no palco uma pessoa muito especial pra mim e que é a razão do meu cantar. Minha filha, Luna!”, disparará Maria.
Pega de surpresa, a amada de Miguel (Nicolas Prattes) reagirá: “Mãe! Você não me falou nada! Eu não vim preparada pra cantar. Nem aqueci a voz”. Porém, o filho de Nero (Edson Celulari) é quem a incentivará, convocando a todos da plateia a chamar pelo nome dela. Sem ter como negar, a irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) atenderá as solicitações e ainda brincará: “Tá bom, tá bom! Já que vocês insistem! Mas nada de jogar tomate se eu desafinar, hein!”.
Contudo, antes da apresentação, Maria e Luna se abraçarão e farão questão de trocar confidências uma com a outra. “Você acha que eu ia enfrentar esse palco sozinha, sem você?”, comentará Navalha. “Vamos juntas, mãe!”, rebaterá a jovem, que puxará a nota de um samba, para o delírio total da plateia. As cenas devem ir ao ar neste sábado (17). Fique ligado(a)!