Nos próximos capítulos de Fuzuê, que já entrou em sua reta final, surge um novo conflito que vai resultar na revelação do roubo das biojoias de Luna (Giovana Cordeiro). Nero (Edson Celulari), que estará em pé de guerra com César (Leopoldo Pacheco), não perderá tempo e vai acusar o rival pelo furto na loja de departamento.
No entanto, o verdadeiro culpado pelo roubo é Julião (Romulo Arantes Neto) a mando de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que tenta prejudicar mais uma vez a sua grande rival, mas em uma fase de redenção, acabará se arrependendo disso logo depois.
Apesar de hesitar em cumprir o plano da vilã, Julião acabará furtando as biojoias de Luna para sabotar o lançamento da nova coleção da mocinha, mas assim como Preciosa, ele também vai demonstrar remorso.
Julião confessa tudo para Luna
No momento em que Nero acusa César pelo roubo na Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) já estará pronta para apontar o dedo para o pilantra, acreditando que ele agiu nesse plano a mando do pesquisador, que apesar de aprontar bastante na trama, dessa vez não terá nada a ver com a história.
Ao descobrir que foi vítima de roubo, Luna procura Preciosa, que finge não saber de nada, na maior cara de pau. César também repreende Julião pela atitude impensada, o que faz com que o capanga decida procurar a mocinha para confessar tudo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A revelação ocorre logo após Julião se envolver em uma briga com Merreca (Ruan Aguiar), que o leva a ser hospitalizado e refletir sobre suas próprias atitudes, encerrando assim o mistério sobre o roubo das biojoias.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.