Taís (Alessandra Negrini) acabará quebrando completamente a cara devido a um golpe dado em Evaldo (Flávio Bauraqui) na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Após ser descoberta, a cara de pau ficará em uma verdadeira saia justa diante de Eloísa (Roberta Rodrigues), que fará questão de tirar satisfações com a pilantra e, assim, colocá-la contra a parede na trama de Gilberto Braga.
Será, portanto, durante um encontro delas na rua que a namorada do designer peitará a vilã e a perguntará sobre o tal Massimo Castellani. “Tava mesmo querendo me encontrar com você. Trambiqueira, vigarista! Você não vai a lugar nenhum!“, afirmará a moça, impedindo a passagem da amante de Ivan (Bruno Gagliasso). Nessa hora, a antagonista ameaçará gritar por socorro, caso a rival não lhe deixe em paz. Porém, Eloísa não se intimidará.
“Quer gritar? Grita! Chama a polícia, que te denuncio por 171! Tu vai mofar na cadeia! Você não vai sair dessa! O Evaldo tem coração mole, a Paula (Alessandra Negrini) também, mas eu sou ruim!“, disparará a morena. Logo após, a gêmea má partirá para cima de Eloísa. “Eu já perdi tudo. Teu namoradinho tá fazendo o maior sucesso. O que mais que você quer? Ainda bem que não dei mais dinheiro pra ele. Senão, nessa altura, ele já tava morto, enterrado numa vala de indigente“, soltará a golpista.
Sem mais paciência para aturar as ofensas da vigarista, a personagem de Roberta Rodrigues baterá no rosto dela e ainda a chamará de vagabunda. Com medo, Taís fugirá imediatamente para não apanhar mais. “Eu vou te pegar Taís, você vai ver! Vou te pegar!“, prometerá a companheira da vítima, com sangue nos olhos.