O namoro entre Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) correrá um sério risco de terminar de vez, muito por conta de um ciúme que a garota acabará demonstrando ter do amado, nos próximos capítulos de Fuzuê. Isso porque a mocinha não esconderá seu incômodo com a chegada de Rebeca (Vitória Strada), a delegada da Polícia Federal, na cidade e, dessa forma, protagonizará um verdadeiro chilique, fato este que estremecerá a relação dela com o namorado na trama de Gustavo Reiz.
Tudo acontecerá a partir do momento em que a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) colocar na cabeça que a família de Nero (Edson Celulari) está tratando muito bem a nova personagem. Porém, antes disso, a personagem de Giovana Cordeiro terá flagrado o casal junto. Vale ressaltar que o rapaz se unirá à delegada para ser consultor numa investigação contra César (Leopoldo Pacheco).
Será, portanto, a partir do momento em que um tomar conhecimento acerca do trabalho um do outro é que ambos decidirão marcar um encontro. Na ocasião, quando ele a conhecer ficará completamente deslumbrado. Depois, a vendedora de biojoias avistará a cena em que Rebeca e Miguel conversam na sala dele e trocam elogios entre si, na maior intimidade.
Em um primeiro momento, Luna sentirá ódio por dentro, mas não deixará isso transparecer. No entanto, ela não vai conseguir se segurar por muito tempo. Só para se ter uma ideia, a personagem de Vitória Strada chamará o advogado para auxiliá-la na tal investigação, obrigando, então, os dois a passarem um bom tempo juntos, o que fará com que a protagonista entre em uma crise profunda no relacionamento. As cenas vão ao ar na próxima semana. Fique ligado(a)!