Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) passará de todos os limites e tentará matar Paula (Alessandra Negrini) para assumir o seu lugar e virar a esposa de Daniel (Fábio Assunção). A vilã, então, dopará a irmã gêmea e jogará o corpo dela no mar. Com isso, ela se beneficiará do luxo e todo o dinheiro do protagonista, que não desconfiará de nada.
Durante vários capítulos, Taís imitará o jeito bondoso da irmã, tudo para não levantar suspeitas da substituição. Ela comemorará que Daniel não conseguiu desconfiar de nada e até debochará da situação, já que agora vai ter tudo que sempre sonhou. A essa altura, no entanto, Paula terá sido encontrada por Olavo (Wagner Moura), mas o vilão a internará em um hospital psiquiátrico desconhecido.
Ao recuperar a consciência, Paula lutará para conseguir sair do lugar, desmascarar Taís e colocá-la na cadeia pelo crime. O problema é que a clínica conta com uma segurança máxima e será difícil fugir. Por sorte, uma enfermeira se compadecerá da situação da protagonista e tentará ajudá-la.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz. A direção é de Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis, Cristiano Marques, José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho — estes dois últimos também na direção geral.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.